
Na DIGI, tu pedes, nós tornamos realidade – a versão app My DIGI já está disponível. Descobre todas as suas funcionalidades e gere os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI na app, disponível em dispositivos Android e iOS.
Chegou a versão mobile da My DIGI!
A My DIGI é a tua melhor aliada no dia a dia para gerires os teus serviços DIGI, e agora ainda mais, com a chegada da app ao Google Play e à App Store, para dispositivos Android e iOS.
Isto significa que a My DIGI deixou de ser apenas uma plataforma web e que agora está contigo em qualquer lugar, à distância de um clique no teu telemóvel.
E o melhor? Mantivemos as mesmas funcionalidades, para que possas gerir os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL de forma fácil e intuitiva.
O que é a app My DIGI
A app My DIGI é a versão móvel da plataforma de gestão dos serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI, para que a possas ter sempre disponível no teu telemóvel, e que permite teres o máximo controlo sobre os teus serviços, podendo consultá-los e geri-los sem complicações.
O que podes fazer na app My DIGI
Se fores cliente do serviço móvel, podes:
- Consultar os dados móveis e os teus consumos
- Consultar e descarregar faturas
- Consultar o código PUK
- Configurar limites de consumo
- Gerir a notificação de chamada em espera
- Gerir as tuas definições de privacidade
- Bloquear o teu cartão SIM em caso de perda
- Alterar os dados de faturação e os teus dados de contacto
- Mudar de tarifário
- Contratar novos serviços
Se fores cliente do serviço de net, podes:
- Consultar e descarregar as tuas faturas
- Consultar a informação do serviço que tens contratado
- Trocar de serviço
- Contratar novos serviços
Registo na My DIGI
Para criares a tua conta, basta entrares na app My DIGI, basta selecionares “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel” e preencher os dados do formulário para concluir o teu registo.
Se escolheres a opção “Apenas Telemóvel”, basta inserires o teu número de telemóvel e, de seguida, o código de verificação que vais receber por SMS. Se optares por “Apenas Fibra”, clica em “Continuar” e introduz o e-mail e o NIF do titular do contrato de internet.
Se és cliente de internet e telemóvel, deves seguir os mesmos passos da opção “Apenas Telemóvel”.
Descarrega a app My DIGI e leva a liberdade contigo
Com a disponibilização da versão móvel da My DIGI, agora podes levá-la contigo para todo o lado e consultar os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI sempre que quiseres.
A partir de agora, a app My DIGI está disponível no Google Play e na App Store. Para a descarregar e instalar, basta clicares nos botões abaixo:
Se ainda não és cliente de um dos nossos serviços, escolhe um dos tarifários telemóvel que se ajuste às tuas necessidades ou um serviço de net à tua medida, e desfruta das vantagens de ter liberdade de escolha para fazeres a tua própria combinação de serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI.
© DIGI Portugal, LDA 2024 | Aviso Legal | Política de Privacidade | Política de cookies
DIGI Roménia | DIGI Espanha | DIGI Itália | DIGI Bélgica
© DIGI Portugal, LDA 2024 | Aviso Legal | Política de Privacidade | Política de cookies
© DIGI Portugal, LDA 2024 | Aviso Legal | Política de Privacidade | Política de cookies