Resumo de 2025: os principais momentos do ano DIGI

Resumo de 2025: os principais momentos do ano DIGI

2025 foi um ano em cheio para a DIGI em Portugal. Foi um ano de crescimento, e melhoria contínua dos nossos serviços, sempre focados na experiência dos nossos clientes.

Obrigado a todos os nossos clientes

Em 2026 seguiremos focados nos nossos clientes, para que todos possam continuar a escolher serviços de qualidade e sem surpresas na fatura.

É pelas pessoas que nos acompanham que trabalhamos diariamente, e pela liberdade de escolha de todos para aderir a serviços à sua medida e a preços justos.

Por isso, obrigado a todos os nossos clientes por fazerem parte desta história e por estarem presentes nos momentos que marcaram 2025.

My DIGI – liberdade para gerires os teus serviços

2025 ficou marcado pelo lançamento da My DIGI, a área de cliente criada a pensar em ti, onde podes gerir os teus serviços de forma fácil e intuitiva.

Disponível para Android e iOS, a My DIGI permite-te consultar os teus dados móveis e os teus consumos, consultar e pagar faturas, configurar limites de consumo, gerir serviços adicionais, mudar de tarifário móvel, contratar novos serviços, e mais.

Pagamentos online e por Multibanco

O nosso compromisso é sempre com os nossos clientes. E 2025 é prova disso mesmo, pois ouvimos as sugestões de todos para melhorar a experiência com os seus serviços de TV, net, voz e móvel.

Sabemos a importância da liberdade de cada pessoa para gerir os seus serviços como quiser. Assim, o ano viu a implementação dos pagamentos online, através da nossa página, evia Multibanco, para uma experiência mais fácil e confortável na hora de pagar faturas.

Abertura das primeiras lojas DIGI em Portugal

2025 ficou marcado pela expansão dos nossos pontos de venda por todo o país. Um dos dias mais importantes nessa expansão, foi a abertura da primeira loja DIGI, na Amadora.

Esta vontade de estar mais perto dos nossos clientes não se ficou por aqui. 2025 viu ainda a abertura da loja DIGI no Porto, e de muitos outros stands espalhados por Portugal.

Os pontos de venda DIGI é onde todos se podem informar sobre a nossa marca, esclarecer dúvidas e aderir a serviços à sua medida com a ajuda de uma das nossas equipas, sempre disponíveis para responder a todas as perguntas.

App DIGI TV e mais conteúdos na nossa rede de canais

O ano de 2025 viu ainda a chegada da app DIGI TV para Android e iOS. A DIGI TV inlcui mais de 80 canais, instalação gratuita e uma grande variedade de conteúdos na sua rede de canais.

Com a app DIGI TV, todos os clientes podem reproduzir conteúdos em vários dispositivos, fazer sessões simultâneas, recuar conteúdos 7 dias e pausar e retroceder os seus programas preferidos.

E como queremos que todos desfrutem dos seus conteúdos preferidos com a DIGI TV, em 2025 lançámos na nossa rede de canais os canais SIC (incluindo SIC Notícias, SIC Mulher, SIC Caras, SIC Radical e SIC K), CMTV e NOW, além dos canais Kuriakos e ARTV.

Fibra 500 Mbps – uma velocidade à medida de todos

Em 2025, o serviço de net da DIGI viu o lançamento de uma nova velocidade: a Fibra 500 Mbps por 7 €/mês. Alargámos as opções de velocidade da nossa net de fibra óptica, para que todos tenham liberdade para aderir a um serviço de qualidade e adaptável às necessidades reais de cada um.

Com a Fibra 500 Mbps tens sempre velocidade de download e upload simétrica, router WIFI 6 incluído, instalação gratuita e só te pedimos 3 meses de fidelização.

E como oferecemos sempre o nosso melhor preço a todos os nossos clientes, quem aderir a uma net estável e rápida para uso diário e um serviço móvel sem limites, ao combinar a Fibra 500 Mbps + ILIMITADO, o preço de cada número fica mais baixo.

Móvel pré-pago – os tarifários que já conheces em pré-pago

Este foi também o ano em que lançámos os tarifários móveis pré-pagos. Ideais para quem quer controlo total sobre os seus consumos, os pré-pago da DIGI incluem chamadas ilimitadas nacionais, dados acumuláveis, tecnologia 5G, 1000 SMS para números DIGI, chamadas internacionais e sem fidelização.

Os cartões pré-pago são vendidos pelos nossos vendedores oficiais e têm um custo de 10 € que se converte automaticamente em saldo. Com esse saldo, poderás escolher o tarifário que melhor corresponde às tuas necessidades e desfrutar do teu serviço móvel DIGI.

eSIM DIGI – uma opção prática e simples

2025 foi ainda o ano em que lançámos o eSIM DIGI, uma evolução do cartão SIM físico tradicional que permite integrar o eSIM no teu dispositivo, garantindo que funciona da mesma maneira que um cartão SIM tradicional, mas num formato 100% digital.

O eSIM DIGI é gratuito, simples, prático, ecológico, e a sua ativação é feita na My DIGI.

Expansão da rede móvel no Metro do Porto

O resumo do ano não poderia deixar passar esta novidade. A expansão na cobertura do nosso serviço móvel no Metro do Porto, permite que todos os clientes desfrutarem ao máximo do seu tarifário móvel durante as viagens no Metropolitano do Porto.

Foi mais um passo no nosso compromisso em disponibilizar uma rede cada vez mais robusta e acessível, sempre focados em melhorar a experiência dos nossos clientes. Em 2026 não será diferente, e prometemos não ficar por aqui.

O melhor ainda está para vir

2025 foi um ano com momentos importantes para a DIGI e que nos motivam a encarar o futuro com confiança e otimismo.

Em 2026 continuaremos a trabalhar, dia a dia, para estar mais perto dos nossos clientes, na melhoria contínua da experiência com os nossos serviços de TV, net, voz e móvel e para que todos possam escolher serviços de qualidade a preços justos.