
Acompanha o ponto de situação sobre o apagão energético e a normalização dos serviços DIGI.
Como sabes, no passado dia 28 de abril um apagão energético geral afetou os as telecomunicações em várias zonas do país.
Na DIGI, sabemos como é importante estar sempre ligado. Por isso, partilhamos contigo as últimas atualizações sobre a reposição e estabilização dos nossos serviços.
Atualização: 29/04 – 22:47
O nosso serviço móvel já está normalizado. Poderão surgir algumas ocorrências pontuais na estabilidade do serviço, que estamos a acompanhar e a resolver de forma contínua.
Poderá ser necessário reiniciares o teu telemóvel para garantires a conexão.
Atualização: 29/04 – 15:00
Net
Neste momento, o nosso serviço de net está totalmente restituído, pelo que todos os clientes da Fibra 1 Gbps e da PRO-DIGI 10 Gbps já desfrutam com sem problemas da nossa net.
DIGI TV
Tal como o serviço de net, o acesso à DIGI TV também já está restabelecido, pelo que também já é possível desfrutar do nosso serviço de televisão com toda a normalidade.
Móvel
Por sua vez, o nosso serviço móvel ainda está em fase de estabilização, acompanhando a reposição gradual das ligações.
Apesar da exigência deste processo, continuaremos a trabalhar para que todos os nossos clientes possam usufruir do seu tarifário móvel com qualidade.
Estamos a fazer tudo para minimizar os impactos do apagão energético e restabelecer a normalidade de todos os nossos serviços o mais rapidamente possível.
Iremos atualizar este artigo sempre que houver novidades, para que fiques a par de informações relevantes em primeira mão.
Agradecemos a compreensão e a confiança dos nossos clientes neste momento tão desafiante para todos nós.
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