DIGI Portugal: liberdade de escolha para todos

Há mais de três anos a DIGI arrancou o projeto em Portugal. Um período inicial focado na criação de infraestruturas próprias e de uma equipa que já conta com mais de 800 colaboradores, preparando-nos para fornecer a nossa melhor proposta aos nossos clientes.

Temos uma missão muito clara: oferecer serviços de qualidade a preços justos, por acreditarmos que as telecomunicações devem ter preços competitivos e ser, sobretudo, à medida de cada um.

De forma mais direta, queremos que tenhas a liberdade de escolher os serviços de TV NET VOZ e MÓVEL DIGI que precisas e pagar apenas por isso.

O que aí vem?

Na DIGI acreditamos que todos merecemos acesso a um operador de telecomunicações focado nas pessoas, sem deixar nenhum cliente preso a pacotes fechados e a condições que não escolheu. Sem truques nem amarras.

É por isso que na DIGI oferecemos liberdade de escolha com o nosso Configurador, para que possas personalizar os teus serviços como bem entenderes. Assim, és livre para selecionar apenas o que precisas, sem ninguém a decidir por ti.

E também é por isso que na DIGI tens liberdade para desfrutar das tuas escolhas a um preço justo. Por exemplo, se contratares Net e Móvel 5G, sabe que beneficiarás sempre do nosso melhor preço em Móvel, e que quantos mais números adicionares ao teu tarifário ILIMITADO, melhor o preço de cada um deles.

Quanto a períodos de fidelização que parecem intermináveis, não faz o nosso estilo. Três meses é suficiente, e apenas no serviço de Net. Sem complicações, nem surpresas na fatura.

Queres juntar-te à DIGI Portugal?

O nosso caminho está apenas a começar e não podiamos estar mais entusiasmados. Claro que haverá desafios… como não? Talvez ao início não corra tudo perfeitamente… é natural. Por isso mesmo gostariamos de contar com a tua ajuda. Entendemos que é nesses momentos que podemos melhorar e evoluir. A tua opinião é muito importante para nós e estamos sempre prontos para a receber aqui.

Só assim podemos melhorar e abraçar o futuro juntos. E o futuro é feito de liberdade.

Bem-vindo à DIGI.

Um comentário

  1. A Digi – e, antes dela, a Nowo –, para não falar de outras, como a Woo e a Uzo, fazem-me relembrar os anos 90, altura em que se podia ter acesso à Internet e mais nada, e a preços razoáveis – quem é que ainda se lembra da Telepac? Ao contrário de agora nas três “majors”, em que se tem de comprar o pacote todo, com cada vez mais canais que ninguém vê e o preço sempre a subir.

    E para se cancelar um contrato feito com uma delas? Pelo menos com a NOS, que é de onde eu venho, é um calvário! Servem-se de todas as artimanhas desonestas que se possa imaginar para não deixarem o cliente sair, como verdadeiros parasitas! Eu quase que enlouquecia para me deixarem sair!

    Por isso, a Digi é uma coisa boa. É só pena tratarem o cliente por tu, coisa que pode fazer sentido com clientes até certa idade, mas quando já se é “sénior” como eu, soa um bocado mal…

    De qualquer maneira, e como dizem os british:

    Keep up the good work.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *