Gere os teus serviços na My DIGI – agora disponível em versão app

Na DIGI, tu pedes, nós tornamos realidade – a versão app My DIGI já está disponível. Descobre todas as suas funcionalidades e gere os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI na app, disponível em dispositivos Android e iOS.

Chegou a versão mobile da My DIGI!

A My DIGI é a tua melhor aliada no dia a dia para gerires os teus serviços DIGI, e agora ainda mais, com a chegada da app ao Google Play e à App Store, para dispositivos Android e iOS.

Isto significa que a My DIGI deixou de ser apenas uma plataforma web e que agora está contigo em qualquer lugar, à distância de um clique no teu telemóvel.

E o melhor? Mantivemos as mesmas funcionalidades, para que possas gerir os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL de forma fácil e intuitiva.

O que é a app My DIGI

A app My DIGI é a versão móvel da plataforma de gestão dos serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI, para que a possas ter sempre disponível no teu telemóvel, e que permite teres o máximo controlo sobre os teus serviços, podendo consultá-los e geri-los sem complicações.

O que podes fazer na app My DIGI

Se fores cliente do serviço móvel, podes:

  • Consultar os dados móveis e os teus consumos
  • Consultar e descarregar faturas
  • Consultar o código PUK
  • Configurar limites de consumo
  • Gerir a notificação de chamada em espera
  • Gerir as tuas definições de privacidade
  • Bloquear o teu cartão SIM em caso de perda
  • Alterar os dados de faturação e os teus dados de contacto
  • Mudar de tarifário
  • Contratar novos serviços

Se fores cliente do serviço de net, podes:

  • Consultar e descarregar as tuas faturas
  • Consultar a informação do serviço que tens contratado
  • Trocar de serviço
  • Contratar novos serviços

Registo na My DIGI

Para criares a tua conta, basta entrares na app My DIGI, basta selecionares “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel” e preencher os dados do formulário para concluir o teu registo.

Se escolheres a opção “Apenas Telemóvel”, basta inserires o teu número de telemóvel e, de seguida, o código de verificação que vais receber por SMS. Se optares por “Apenas Fibra”, clica em “Continuar” e introduz o e-mail e o NIF do titular do contrato de internet.

Se és cliente de internet e telemóvel, deves seguir os mesmos passos da opção “Apenas Telemóvel”.

Descarrega a app My DIGI e leva a liberdade contigo

Com a disponibilização da versão móvel da My DIGI, agora podes levá-la contigo para todo o lado e consultar os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI sempre que quiseres.

A partir de agora, a app My DIGI está disponível no Google Play e na App Store. Para a descarregar e instalar, basta clicares nos botões abaixo: