
Aderir aos serviços DIGI é simples, rápido e seguro. Conhece todos os nossos canais de adesão e sabe onde e como escolher os teus serviços.
Sabes como podes contratar os serviços da DIGI?
Seja qual for o canal que escolheres para aderir à DIGI, irás encontrar um processo de adesão transparente, simples e sempre seguro.
Queremos que tenhas liberdade para escolher apenas os serviços de que precisas e para pagar um preço justo por estes, mas também queremos que tenhas autonomia para fazer as tuas escolhas sem ninguém a decidir por ti ou a “empatar” o processo de contratação.
Eis como podes aderir aos nossos serviços de TV, NET, VOZ e MÓVEL:
Contratação online – autonomia total, 100% segura
A adesão online é um dos canais onde podes começar a tua experiência DIGI. Como? Podes fazê-lo em poucos minutos, quando e onde quiseres, e com a segurança de um processo certificado digitalmente através da plataforma Digitel, garantindo total segurança na contratação dos teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL.
Como funciona a contratação online de serviços DIGI?
- Em www.digi.pt podes consultar toda a informação sobre os nossos serviços de TV, NET, VOZ e MÓVEL e explorar as combinações que fazem sentido para ti
- Depois de escolheres os teus serviços DIGI, usa o nosso configurador para combinar os serviços e saberes quanto vais pagar por mês
- Uma vez selecionados, clica em “Continuar”
- Por fim, deves incluir os teus dados pessoais, morada, a opção de pagamento e confirmar o teu pedido
Lembra-te de que se precisas de internet em casa, deves escolher entre a Fibra 1 Gbps e a PRO-DIGI 10 Gbps e verificar se tens cobertura de fibra óptica DIGI em casa.
No entanto, se tiveres iniciado o processo de escolha no nosso configurador sem fazer essa verificação, não te preocupes! O sistema irá pedir-te que faças o teste de cobertura antes de prosseguires com a contratação.
Uma vez finalizados os passos anteriores, irás receber um e-mail e uma SMS com uma ligação para entrares na plataforma Digitel, para validares e assinares o teu contrato.
Queres saber mais sobre a plataforma Digitel?
Esta plataforma parceira da DIGI permite fazer a validação e assinatura de contratos, através da internet, de forma simples e segura.
Passos na plataforma Digitel:
1. Insire o teu Número de Identificação Fiscal (NIF) para visualizares e assinares o contrato.
2. Tira duas fotografias do teu Cartão de Cidadão (uma da frente e outra do verso) e clica em “Continuar”.
3. Clica em “Ler todos os documentos”.
4. Lê os documentos atentamente e, no canto inferior direito, clica em “Continuar”.
5. Após concluires a leitura, clica em “Assinar”.
6. O processo está concluído e terás acesso imediato aos documentos assinados.
Depois de assinares, ficas com uma cópia de todos os documentos e o processo segue para instalação ou ativação dos teus serviços.
Além de ser muito rápido, este processo garante-te total autonomia nas tuas escolhas e é todo feito através da nossa página.
Pontos de venda – adesão presencial
Se preferires falar com alguém cara a cara, não há problema. Em qualquer um dos pontos de venda DIGI, serás atendido por um assistente pronto a ajudar-te a escolher os melhores serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI para ti e a tirar as tuas dúvidas.
O que deves levar contigo para o ponto de venda DIGI?
• Cartão de Cidadão (ou outro documento de identificação válido)
• NIF
• Comprovativo de morada
A assinatura do contrato é feita no momento, e sais de lá com tudo encaminhado.
Podes descobrir qual o ponto de venda DIGI mais próximo de ti aqui.
Contratação por telefone – o clássico dos clássicos
Também podes aderir a todos os nossos serviços ligando para o 923 30 90 30. Os nossos assistentes irão explicar-te, tintim por tintim, tudo o que precisas de saber e responder a todas as tuas questões.
Depois de escolheres os teus serviços, tratarão do teu processo de adesão contigo ao telefone. No fim, o contrato será enviado por e-mail ou SMS para que o assines digitalmente, através da plataforma Digitel.
A chamada é gratuita para números da rede DIGI e tem o custo de uma chamada normal para as outras operadoras, e podes aderir de segunda-feira a domingo, das 08:00 às 22:00.
Seguimento do pedido
Independentemente do canal que escolheres para aderir aos nossos serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL, para acompanhares o teu pedido basta entrares na nossa página de seguimento do pedido e inserires o número do teu pedido para consultar o seu estado.
Podes ainda contactar-nos através de uma das opções do nosso apoio ao cliente e iremos ajudar-te com o teu pedido.
Como vês, aderir aos serviços DIGI é muito simples. Há várias opções que se adaptam facilmente ao teu estilo de consumidor e que te permitem escolher os teus serviços TV, NET, VOZ e MÓVEL DIGI autonomamente, sem ninguém a decidir por ti.
Por isso, já sabes: se precisas de um serviço de qualidade a preços justos, basta aderires à DIGI através do canal que melhor se ajuste a ti.
© DIGI Portugal, LDA 2024 | Aviso Legal | Política de Privacidade | Política de cookies
DIGI Roménia | DIGI Espanha | DIGI Itália | DIGI Bélgica
© DIGI Portugal, LDA 2024 | Aviso Legal | Política de Privacidade | Política de cookies
© DIGI Portugal, LDA 2024 | Aviso Legal | Política de Privacidade | Política de cookies