5 Motivos para te tornares cliente DIGI até ao final de 2025

5 Motivos para te tornares cliente DIGI até ao final de 2025

5 motivos para te tornares cliente DIGI em 2025

Escolher um operador nem sempre é simples. A oferta é variada, há muito “ruído”, letras pequenas e surpresas inesperadas que acabam por pesar na carteira e na hora de escolheres os teus serviços.

Na DIGI acreditamos que a tua liberdade para escolheres um serviço de qualidade a preços justos, e sempre focado nos nossos clientes, é o mais importante no momento de contratar serviços de TV, net, voz e móvel.

Por isso, se ainda estás a decidir mudar, aqui ficam cinco motivos para te tornares cliente DIGI até ao final de 2025.

1. Na DIGI, vamos sempre oferecer-te o nosso melhor preço

Oferecemos-te o nosso melhor preço desde o primeiro dia. Quer sejas um novo cliente ou já estejas connosco, o preço dos nossos serviços é igual para todas as pessoas. Além disso, não mudamos os preços só para acompanhar as tendências do mercado.

Connosco, tens sempre liberdade de escolha para aderir a serviços à tua medida, com a garantia de pagares um preço justo por eles.

2. Não há truques e podes mudar os teus serviços sempre que quiseres

Como já sabes, a tua liberdade é muito importante para nós. Queremos que tenhas o máximo de controlo dos teus serviços, e que os possas adaptar ao teu dia a dia. Por isso mesmo, na DIGI nunca ficas preso a anos de fidelização. Só te pedimos 3 meses de fidelização e apenas no serviço de net.

Para além disto, podes mudar os teus serviços sempre que quiseres na My DIGI. Se precisas de um tarifário móvel com mais dados, só tens de escolher aquele que melhor corresponde às tuas necessidades e trocar diretamente na tua área de cliente, sem qualquer penalização ou condições ocultas.

Da mesma maneira, se precisares de aumentar a velocidade da tua net de fibra óptica, só tens de escolher a velocidade que pretendes e trocar na My DIGI.

3. Não temos pacotes fechados – escolhes apenas o que precisas

Não faz sentido ficares preso a um serviço que não serve o teu dia a dia. Por isso, na DIGI não temos pacotes fechados. Há várias combinações de TV, net, voz e móvel que podes fazer e que deixamos ao teu critério.

Precisas de uma combinação que inclua um tarifário com dados ilimitados, uma net para o dia a dia e um serviço de TV? Podes aderir à DIGI TV + Fibra 500 Mbps + ILIMITADO desde 22 €/mês.

Queres uma net à máxima velocidade e um tarifário com dados suficientes para uma utilização moderada do telemóvel? Podes escolher a PRO-DIGI + Móvel 50 MB por 19 €/mês.

Queres apenas uma net de alta velocidade e um serviço de TV em casa? Podes combinar DIGI TV + Fibra 1 Gbps por 22 €/mês.

Como vês, as combinações na DIGI são sempre à tua medida. És livre para escolher o que precisas e pagar apenas por isso.

4. Mais de 30 milhões de clientes desfrutam de preços justos

Mais de 30 milhões de clientes satisfeitos na Europa – espalhados por Portugal, Bélgica, Itália, Espanha e Roménia – já mudaram para a DIGI.

Além da confiança que este número nos transmite, permite-nos trabalhar diariamente para melhorar os nossos serviços, alargando progressivamente a nossa rede móvel e a nossa rede de fibra óptica.

É por todos os nossos clientes que investimos no espírito de melhoria contínua, para levar os nossos serviços a todos aqueles que desejam aderir a serviços de qualidade a preços justos.

5. Poupança garantida para 2026

Com preços que não mudam com o vento e condições iguais para todos, a poupança não é uma promessa – é uma consequência natural de ser cliente DIGI.

Ao escolheres os teus serviços de TV, net, voz e móvel, estás a escolher um serviço que te ajuda a poupar desde o primeiro dia.

Se escolheres aderir agora, significa que chegas a 2026 com um serviço em que sabes com o que contar, em que recebes uma fatura sem surpresas e que não te obriga a renegociar as condições dos serviços que tens contratados.

Já conheces estes artigos do nosso blog?

Se gostaste deste artigo, explora os seguintes conteúdos do nosso blog: