My DIGI: 5 funcionalidades que não te podem escapar

My DIGI: 5 funcionalidades que não te podem escapar

App My DIGI - 5 funções

Nunca foi tão fácil gerires os teus serviços com a My DIGI, a área de cliente feita a pensar em ti, para gerires os teus consumos e os teus serviços de forma fácil e intuitiva.

Continua a ler e descobre cinco funcionalidades da My DIGI que não te podem escapar.

My DIGI – serviços à tua medida, na palma da tua mão

Já sabes que na DIGI, és tu que escolhes os teus serviços e desfrutas do nosso melhor preço desde o primeiro dia, quer sejas um novo cliente ou já estejas connosco.

Além de poderes escolher a DIGI TV com mais de 80 canais e instalação gratuita, uma velocidade de internet à tua medida, ou um tarifário móvel que se adapte às tuas necessidades, ainda podes combinar TV, net, voz e móvel como quiseres.

E para gerires os teus serviços, a My DIGI é a tua aliada no dia a dia. Descobre agora cinco funcionalidades da My DIGI que te vão ajudar a gerir os teus serviços.

1 – Consulta os teus dados móveis e consumos

Uma das funcionalidades mais úteis da My DIGI é a possibilidade de consultares, em tempo real, os dados consumidos e disponíveis do teu tarifário móvel. No teu perfil da My DIGI podes:

  • Consultar os dados móveis consumidos e acumulados
  • Consultar os minutos consumidos nas tuas chamadas
  • Consultar as SMS para números DIGI enviadas e disponíveis

Consultares estes dados regularmente, permite-te perceber melhor os teus padrões de consumo e controlar melhor os teus gastos.

2 – Configura limites de consumo e vê os detalhes do teu serviço

Se precisas de gerir os teus gastos, a My DIGI permite que configures limites de consumo, pontualmente e permanentemente, até 5 €. Além disso, também podes consultar os detalhes dos serviços que tens contratados sempre que quiseres.

3 – Troca de tarifário ou adiciona outros serviços

E como na DIGI tens liberdade para mudar quando quiseres e escolher apenas o que precisas, podes trocar de tarifário móvel ou aderir a novos serviços. Isto é o que podes fazer com os teus serviços na My DIGI:

  • Mudar o teu tarifário móvel diretamente na app, sem complicações –

lembra-te de que apenas podes efeturar uma troca por dia

  • Adicionar mais números ao teu tarifário móvel
  • Adicionar outros serviços de TV, net e móvel ao teu contrato

Desta forma, consegues ajustar os teus serviços às tuas necessidades, com combinações que façam sentido para ti.

4 – Gere serviços adicionais e altera os teus dados pessoais

Além disso, na My DIGI podes ainda aceder a serviços adicionais e alterar os dados pessoais associados aos serviços que tens contratados.

Serviços adicionais

  • Consultar código PUK
  • Bloquear o teu número em caso e perda ou roubo
  • Gerir o serviço de chamada em espera
  • Ativar o teu eSIM

Dados pessoais

  • Mudar o e-mail e o número de contacto associados ao teu perfil
  • Alterar o endereço de faturação
  • Ativar a fatura eletrónica
  • Gerir as tuas preferências de privacidade
  • Consultar o número do teu contrato

Com estas opções, tens ainda mais controlo sobre os teus serviços DIGI.

5 – Consulta e paga as tuas faturas

Esquece as filas de espera e a papelada do costume. Além de tudo o que já referimos, na My DIGI, podes:

  • Consultar e descarregar faturas
  • Visualizar a evolução do valor das tuas faturas
  • Consultar o histórico de faturas antigas
  • Pagar faturas confortavelmente a partir do telemóvel

Descarrega a app My DIGI

Criar uma conta na My DIGI é muito fácil. Antes de mais, deves aderir a um serviço DIGI e aceder à My DIGI a partir da versão web ou através da app, disponível para Android e iOS.

Uma vez na My DIGI, e dependendo dos serviços que tiveres contratados, deves escolher entre “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel”. Depois basta seguires os passos para completares o teu registo.

Se selecionares “Apenas Telemóvel” ou “Fibra + Telemóvel”, deves inserir o teu número de telemóvel e o código de verificação que irás receber no mesmo. Se selecionares “Apenas Fibra”, deves introduzir o e-mail e o NIF do titular do contrato.

Se ainda não és cliente DIGI, escolhe um tarifário móvel, um serviço de net ou combina TV, net, voz e móvel à tua maneira, e desfruta da tua liberdade de escolha para gerires os teus serviços como quiseres.