My DIGI: a plataforma que te dá liberdade para gerires os teus serviços

Agora já podes usar a My DIGI, a área de cliente feita a pensar em ti, onde podes gerir os teus serviços de forma fácil e intuitiva.

A tua área de cliente da DIGI

Na DIGI trabalhamos diariamente para te apresentar serviços de qualidade. É por isso que ouvimos os nossos clientes e valorizamos as suas sugestões, pois só assim podemos melhorar e fornecer serviços de que realmente precisas.

Por isso, hoje apresentamos-te a My DIGI, a plataforma que te permite gerir os teus serviços sem complicações.

O que será possível fazer na área de cliente?

A My DIGI é onde podes visualizar o detalhe dos consumos dos teus serviços, consultar as tuas faturas e aceder à tua área de cliente.

Se já fores cliente móvel, podes consultar os teus consumos e os dados móveis que tens acumulados. Também podes consultar o código PUK, gerir a notificação de chamada em espera, ou bloquear o teu cartão SIM em caso de perda. Se fores cliente de net, podes descarregar as tuas faturas e aderir a mais serviços.

E como connosco tens sempre liberdade para mudares quando quiseres, na tua área de cliente podes ainda adicionar novos números ao teu tarifário móvel, com a certeza de teres o nosso melhor preço desde o primeiro dia.

Assim, tens mais controlo sobre os teus gastos e o desempenho dos teus serviços, e liberdade para ajustá-los às tuas necessidades sempre que precisares.

Como criar a minha conta na My DIGI?

Criares a tua conta na My DIGI é fácil. Dependendo do serviço que tenhas contratado, deves selecionar entre “Apenas Telemóvel”, “Apenas Fibra” ou “Fibra + Telemóvel” e seguir os passos para completar o registo.

Se escolheres “Apenas Telemóvel”, deves inserir o teu número de telemóvel e depois o código de verificação que irás receber no mesmo. Optando por “Apenas Fibra”, deves clicar em “Continuar” e inserir o teu e-mail e o NIF associado ao titular do contrato de internet. Se fores cliente de internet e telemóvel, deves seguir os mesmos passos da opção “Apenas Telemóvel”.

Gere os teus serviços na My DIGI sem complicações

A My DIGI foi criada para simplificar o teu dia a dia, e dar-te mais controlo sobre os teus serviços. Caso tenhas alguma dúvida sobre a nova área de cliente, ou qualquer outro dos nossos serviços, consulta as nossas Perguntas frequentes e esclarece todas as tuas questões.

Por agora, a My DIGI está disponível através do nosso website. Brevemente, também estará disponível para dispositivos Android e iOS, e poderá ser descarregada no Google Play e na App Store.

Se já és nosso cliente, regista-te na My DIGI através desta ligação e desfruta da liberdade de gerires os teus serviços à tua maneira!